segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Quem é a Banda Varenikes?

A banda VARENIKES foi formada no Rio de Janeiro, em 1997 por Moysés Darmont, além de outros profissionais da área da música. Atualmente, conta com a participação de nove integrantes: um cantor, duas cantoras, um guitarrista, um baixista, um tecladista, um saxofonista, um baterista e um percussionista. Os músicos que integram a VARENIKES possuem vasta experiência musical, já tendo se apresentado e gravado ao lado de artistas como Marcelo D2, Bebeto, Elimar Santos, Tim Maia, Joanna, Miele, entre outros. Contamos ainda com um décimo integrante, Adriano DJ, com vasta atuação em casas noturnas, atualmente residente da Melt, garantindo a animação de seu evento o tempo todo!
O repertório da VARENIKES inclui uma infinidade de gêneros, com músicas nacionais e internacionais de diversas décadas, além do set em hebraico Desta forma, a banda adequa-se a todos os tipos de eventos, como vem fazendo nos últimos anos, em casamentos, bar mitzvah, bat mitzvah, festas de quinze anos, aniversários, bodas e festas para empresas, em salões de tradição como VILA RISO, HOTEL SHERATON, COPACABANA PALACE, CASA DAS CANOAS, LE BUFFET, ILHA FISCAL, HOTEL INTERCONTINENTAL, etc.
Atendemos ainda a pedidos especiais, montando o repertório junto com o cliente e personalizando o evento! Além disso, preparamos os donos do evento para cantar ou tocar junto com a banda, através de aulas particulares com professores especializados de canto e instrumentos.
A banda possui excelentes equipamentos de som e luz disponíveis no mercado para iluminação de palco e pista de dança, chuva de papel picado prata, além de uma variedade de figurinos e coreografias diversas !

Tudo isso para garantir que seu evento se torne um sucesso!!!


Contato: Moysés Darmont
(21) 8863-3351 / 2527-8043
mdarmont@hotmail.com

Nenhum comentário: